Divisão de O Economia e o Sistema Financeiro Do Brasil

economia


américa do Sul possui a maior económico, situação na América latina e a do mundo inteiro nona maior economia do mundo por PIB nominal e também a sétimo maior por Paridade de Poder de Compra (PPP). O brasil é um do a países referido como BRICS, juntamente com o Rússia, Índia, China e África do Sul, que são considerados como o cinco primary aumento global economias e mercados. O país economia é interior orientado, e é marcada com com moderada mercados livres.

Síntese Do Economia E O Sistema Financeiro Do Brasil

O brasil tem um PIB de us $3,2 trilhões e um PIB nominal de us $2,0 bilhões. O PIB nominal é classificado em 9º e 7º de PPP. O país listadas uma GPD aumento taxa de -3.7por cento em 2015 e -4.0% em 2016 e é projetada para crescer por -0.2por cento em 2017. No 2015, o Brasil, o PIB per capita foi estimado em us $16.000 enquanto o PIB nominal foi de pé no valor de $10.000. O serviço de indústria contribui 76 por cento para a economia while negócio e agricultura doar 18.5% e 5.5por cento, respectivamente. Visite nossa site para fecunda informação sobre luciano mestrich motta agora.

O brasil apresentou uma taxa de inflação de 7.27por cento em 2015, while 15.4% da população vive abaixo a linha de pobreza. O nação taxa de desemprego é de 7,5 por cento, e é classificada como 126 no que diz respeito à facilidade fazer negócios. O brasil de mão de obra força é estimado em 109 milhões de spread na várias empresas da seguinte forma: serviços de 71%, sector 13.3%, e a agricultura de 15,7 %de. O nação public dívida contas para 67.3por cento de a PIB e sua própria estrangeiras participações são avaliados em $0.36 trilhões. A estado lucros são estimados em us $0.63 trilhões e despesas em $0.64 bilhões.

Levando Sectores Do Brasil

O serviço de sector no Brasil é dominado com hospitalidade, vendas no varejo, serviços financeiros, serviços profissionais, de informação e engenharia. Os principais produtos que domina a agricultura negócio da Brasil são de soja, milho, carne de arroz, açúcar, trigo, cacau, arroz, frango, e citrinos. A principais empresas do a uma nação são têxteis, cimento, óleo processamento, aeroespacial, de veículos motorizados e peças, de ferro e metal , e, e as máquinas.

Melhores Exportações Permitem Discursos E Parceiros De Exportação Do Brasil

O brasil está classificado em 23º maior economia de exportação do planeta. O líder de exportação mercadorias são de transporte de equipamento, soja, açúcar, minério de ferro, petróleo bruto óleo, café, calçados, carne de aves, e de automóveis. O muito melhor parceiros de exportação são o Queixo, tendo 18.6% de a total de exportações; - NOS contas de 12,7por cento de todas as exportações enquanto ainda Argentina contas 6,7%, e a Holanda 5.3 %de.

Mais Votados Importações E Importação Parceiros Do Brasil

O brasil é o mundo 19º maior importação de economia. O país topo importações mercados são máquinas, bom gosto e bruto petróleo, produtos químicos, peças para veículos, transporte de dispositivos, e eletrônicos. Brasil máxima de importação parceiros são a China contabilidade para 17.9% de todos os , NÓS contas para 15,6 das importações, Alemanha contas 6.1%, while Argentina está, atualmente, 6.0 %de.

Desafios Para o Brasil Economia

O brasil tem sido submetidos a um recessão desde que 2014, antes qual ele foi a sexta maior economia do do mundo. O país exportações têm vindo a diminuir chave de mercados como o da China. Como o Brasil orçamento déficit de escassez aumenta assim não pessoas gastos que continua a ser um desafio para ser mais reduzida. O nação dívida é servidos por 7% do PIB, e também a estados unidos foi incapaz de pagar coletores considerando que o crise começou. O desemprego tem também subiu significativamente da a estados unidos como custo de vida foi aumentar. A disparidade de riqueza tem se transformou em uma realidade no Brasil 10% da população controle obter uma alça sobre over 40% de país riqueza. Esta situação tem resultou em área de favelas (bairros de lata) da metrópoles. Infra-estrutura inadequada do a país torna problemática para atrair externa exchange.

Коментарі